Fim de semana de muitos gols na primeira rodada da Copa AABB de Futebol Society

Douglas Costa(Diretor Presidente Zorô Sport), Flavio( Diretor Presidente da Finta), Hudson Maciel( Bazar Esporte), Nelton Geraldo de Oliveira( Presidente da AABB/SL), Luiz Claudio Sampaio(Organizador da Copa), eu Carlos Silva(Jornalista Sporte7/Marketing Zorô Sport), Thiago Silva(Vendedor Bazar Esporte) e Fernando Antonio (Vendedor Bazar Esporte).

No último sábado, 08/02, aconteceu a segunda rodada da Copa AABB de Futebol Society. Seis belas partidas válidas pela competição, abrilhantaram a manhã de sábado com show de gols.

A competição é disputada na sede campestre da  AABB em  Sete Lagoas tem no total 12 equipes participantes em 2020, com 156 atletas distribuídos por equipes

Você conhece o canal do Sporte7 no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o sporte7oficial também no Instagram

No primeiro jogo, uma disputa emocionante que acabou com o empate em 4 x 3 para Dentalles/ Lucas e Ribeiro Adv e Contabilidade contra Ecobier/ New Burguer. O jogo foi disputado lance a lance entre Dentalles/ Lucas e Ribeiro Adv e Contabilidade contra New Burgues com placar definido no final do segundo tempo.

A segunda partida entre Visual For Men/Empilhadeira contra Cooper Gesso registrou o placar 02 gols com destaque para o bom futebol apresentado por ambas. Visual Form Men não perdeu nenhuma oportunidade de marcar garantindo excelente resultado de 2 x 0 sobre o adversário que não marcou nesta partida.

Outros resultados também movimentaram a segunda rodada na sede da Associação Atlética Banco do Brasil.

Resultados:

Sofiat/Branco Piscina 1 x 1 Frango Juruna Frango Mineirinho

Bazar Esporte /Finta  2 x 1 Grafica Multicor /JSA Eletrica

Tsuki Delivry 2x  2 Digital Graph/Pointcar

AABB Água Santa 0  x 2 União Brejinho                                                                     

Neste sábado (15/02) a bola volta a rolar para mais seis jogos decisivos que irão movimentar as dependências da sede Sete Lagoas (MG).

A competição tem o apoio da Zorô Sport – Empresa de uniforme esportivo persnonalizado

outras informações das próximas rodadas no site – www.sporte7.com.br

Siga a pagina do site sporte7oficial no facebook

Demais fotos na pagina do site no facebook