Início Ligas de Minas Arena Topázio de Futebol 7

Arena Topázio de Futebol 7

Localizada na região de Venda Nova/BH, entre os bairros Maria Helena e  Paraúna e adjacências, a Arena Topázio foi inaugurada em 08 de Julho  para atender a comunidade com um complexo esportivo de quadras.

Planejada para ser uma Arena Multiuso para os esportistas, tem uma megaestrutura, com as modalidades de Futevôlei, Futebol Society, Beacher Soccer, Vôlei de Praia, Beach Tênis e Peteca.

Fruto de uma parceria entre MAX GRASS E a Arena Topázio de futebol 7 contribui para o crescimento e desenvolvimento do esporte e cultura para a comunidade. São oferecidos projetos sociais, escolinhas de futebol e muito mais. Estão no calendário do clube campeonatos nas modalidades existentes, práticas de futebol e confraternizações.

Endereço: JOÃO FERREIRA DA SILVA 1900, MARIA HELENA BH/ MG

Telefone: 031 996435489 / 031 994226457 / 031 996268261 / 34562356

E-mail: [email protected]   [email protected]  [email protected]

Horário de Funcionamento:  08h as 18h ( CLUBE) terça a domingo  /   Quadra de 18h as 23h de Segunda a Sexta / SABADO E DOMINGO A QUADRA IRÁ FUNCIONAR ATRAVES DE AGENDA PREVIA !

Informações Adicionais:

A Arena Topázio de futebol 7 possui uma área total de  1833  metros quadrados , dimensão da quadra 48 por 35 metros! Uma nova tecnologia da empresa Max Grass, PADRÃO  FIFA 2 ESTRELAS com a mesma tecnologia UTILIZADA NOS CAMPOS DE FUTEBOL DA EUROPA, O GEL COLD PROPORCIONA UMA MAIOR JOGABILIDADE AMORTECIMENTO INIGUALAVEL, SISTEMA cooling system DE RESFRIAMENTO QUE DIMINUI EM ATE 30 GRAUS A COM RELAÇÃO A BORRACHA GRANULADA, LEMBRANDO QUE O CLUBE TOPAZIO É O UNICO COM ESSA TECNOLOGIA EM BELO HORIZONTE. Quadras de areia especial com duchas externas; vestiários completos; bar com churrasqueira, ampla cozinha; área de convivência externa arborizada; playground, e estacionamento exclusivo para carros

O complexo inova em comunicação e tecnologia através de suas redes sociais e parcerias personalizada, criada para comunicar, interagir, entreter os clientes e colocar os parceiros em evidência.