Glaycon Franco busca recursos para conclusão do Estádio Municipal de Lafaiete

Uma das obras mais esperadas pelos desportistas de Conselheiro Lafaiete, o Estádio Municipal poderá ser finalmente concluído. A obra do estádio iniciada em 2003, na gestão do então prefeito Vicente Faria, vem ultrapassando os anos sem a conclusão que possibilitaria o local de receber grandes eventos esportivos.

O deputado estadual, Glaycon Franco (PV) informou que avançaram os entendimentos para a conclusão do estádio municipal. “Estive recentemente com o senador Rodrigo Pacheco que, aliás, me pediu que externasse sua gratidão pela excelente votação obtida no Alto Paraopeba e Vale do Piranga. Falei com ele sobre o antigo sonho do nosso estádio municipal, uma obra que depende de detalhes para ser concluída. O senador nos pediu o projeto para o término da obra e disse que tentará liberar os recursos que faltam. O prefeito Mário Marcus deve me entregar o projeto e eu irei a Brasília tentar com o senador a obtenção destes recursos, em torno de um milhão a um milhão e meio de reais, para que possamos, o mais breve possível, ver jogos importantes do Campeonato Mineiro sendo disputados em nossa cidade,” informou o deputado

Glaycon Franco começou tratativas para que o Estadio Municipal possa ser concluído.

Mesmo sem está concluído, o Estádio Municipal é utilizado para jogos de equipes de várzea, mas os desportistas esperam que obra possa ser concluída e com isso alavancar o futebol de Conselheiro Lafaiete.

Fonte/Créditos: Lafaiete Agora