Atlético-MG divulga lista de relacionados para a estreia do Campeonato Mineiro sem Cazares

Crédito: Bruno Cantini/Atlético-MG

Ausência do meia equatoriano pode indicar uma possível saída do jogador. Em dezembro, presidente do clube já falava sobre uma transferência do jogador

O Atlético-MG estreará na temporada na próxima terça-feira (21 de janeiro) contra o Uberlândia, no Estádio Parque do Sabiá, às 21h30, pelo Campeonato Mineiro. Nesta segunda-feira, o Galo divulgou a lista de relacionados sem um importante nome: o meia Juani Cazares.

Você conhece o canal do Sporte7 no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o sporte7oficial também no Instagram

A ausência do equatoriano na lista dos jogadores relacionados indica uma possível saída. O jogador tem contrato com o clube mineiro até o final de 2020. O Atlético-MG já procurou o estafe do meio-campista para renovar o vínculo. No entanto, os agentes do jogador postergam as conversas e buscam propostas ainda nessa janela de transferências.

O presidente Sérgio Sette Câmara, ainda em 2019, comentou a situação do meia. A ideia é achar uma saída que seja boa financeiramente para o Galo e para o jogador. Em dezembro, o clube pretendia vender o atleta por, no mínimo, quatro milhões de euros (R$ 18,6 milhões).

“Sobre camisa 10, o Cazares é um dos melhores do Brasil. Mas quando ele quer jogar. Quando ele não quer… A gente passa muita raiva! Ele tem mais um ano de contrato só. Quando chega neste ponto, ou você renova o contrato, para que não deixe de ter a oportunidade de vendê-lo no meio do ano ou no fim, ou você tem que vender agora. Estamos analisando essa situação”, afirmou em entrevista à Rádio da Massa.

Siga a pagina  do site sporte7oficial no facebook