INTERMUNICIPAL DO PIMENTA CONHECE SEUS FINALISTAS!!!

Foto: Greison Anderson/Acaiaca Esportes

Greison Anderson/Acaiaca Esportes entregando a Bolas Trivella/sporte7oficial para Gege e Tquinha (Dobla Futebol Clube).

Muito além de um campeonato, assim podemos analisar o Intermunicipal do Pimenta, campeonato realizado na comunidade do Pimenta, zona rural de Barra Longa que nesta edição, contou com equipes dos municípios de Barra Longa, Ponte Nova, Alvinópolis e João Monlevade, movimentando os finais de semana na comunidade, aquecendo o comércio local e fazendo a interação entre os povos.
No domingo último, 08/09, conhecemos em dois grandes jogos os finalistas desta edição, que mais uma vez conta com grande presença de público e alto nível técnico dos jogadores que vem dos mais variados cantos de Minas Gerais.
Na primeira partida, o anfitrião Pimenta foi superado pelo Dobla (Barra Longa) por 1 a 0, e no segundo jogo do dia, o Buqueirão do Pontal ( distrito Rosário do Pontal/Ponte Nova) empatou em 2 a 2 com o Gravatá (Alvinópolis) no tempo normal e vencendo nos pênaltis por 8 a 7.
A grande decisão que vai ocorrer no dia 22/09, a equipe Pontalense do Buqueirão enfrentará o Dobla com prenúncio de um grande jogo,em mais uma grande festa do futebol amador em nossa região.

Créditos: Creison Anderson/ Acaiaca Esportes