Cruzeiro e São Raimundo empatam em 2 a 2, mas Raposa avança na Copa do Brasil

Jovem time da Raposa teve dificuldades principalmente no segundo tempo diante do São Raimundo no empate em 2 a 2 com gols de Edu e Alexandre Jesus

Crédito:Foto William Roth/Light Press/Cruzeiro

O Cruzeiro empatou com o São Raimundo em um jogo emocionante em Roraima nesta quinta-feira, 13, por 2 a 2. Com direito a virada da Raposa e emoção nos minutos finais, as equipes fizeram um jogo franco no Canarinho já que os mineiros tiveram um jogador a menos nos últimos 15 minutos da partida. O resultado acabou favorecendo o Cruzeiro que avançou para a próxima fase da Copa do Brasil.

Você conhece o canal do sporte7TVno YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o sporte7oficial também no Instagram

Foi um duelo complicado desde o início do jogo. Com duas equipes jovens em campo, os times tiveram muita intensidade desde o primeiro minuto de jogo. O Cruzeiro tentava controlar mais o jogo e sabia que o empate garantia a classificação, no entanto, as melhores oportunidades foram do São Raimundo. Em cobrança de falta, aos 25 minutos, Alex cobrou a falta, a bola desviou na barreira e sobrou para Vera cruz abrir o placar. Com o gol, os donos da casa continuaram no ataque e deram campo para a Raposa empatar oito minutos depois. Em cobrança de escanteio, a bola ficou pingando na área até sobrar no pé de Edu para empatar o jogo. O placar igualado acabou dando um ritmo mais lento para o jogo que continuou sem grandes oportunidades até o final do primeiro tempo.

A segunda etapa voltou a elevar o ritmo do jogo com as equipes querendo vencer o duelo. E foi o Cruzeiro quem se deu melhor logo aos 4 minutos com Alexandre Jesus. Em boa trama de Judivan, Maurício chutou cruzado e Alexandre Vinícius completou para o gol. Em desvantagem, o São Raimundo conseguiu encurralar os garotos da Raposa que sentiram a pressão do jogo. Com a torcida a favor, os donos da casa empataram com um belo voleio de Stanley. O gol acabou virando totalmente o jogo e deu um novo gás para o São Raimundo que seguiu pressionando e viu a expulsão de Edu dar ainda mais ânimo. No entanto, o jogo acabou esfriando nos minutos finais e favoreceu o Cruzeiro que apenas controlou o jogo. Com o empate em 2 a 2, o Cruzeiro avançou para a segunda fase da Copa do Brasil onde enfrentará o Boa Esporte.

Siga a pagina do site sporte7oficial no facebook