Zorô Sport inaugura showroom em Belo Horizonte

Fotos/creditos/Maria costa Fotografa

A Zorô Sport, uma das líderes do setor de fabricação, material e artigos esportivos de Minas Gerais, inaugurou na última na quinta – feira, 07, seu novo showroom. A abertura contou com a presença de clientes, convidados e formadores de opinião que puderam conhecer em primeira mão os lançamentos dos uniformes e produtos em proteção UV30 e UV50%.

Localizada em Contagem (MG), onde a empresa possui seu centro de  desenvolvimento e criação com muitas novidades e acessórios esportivos.

Com layout moderno, o showroom foi desenvolvido com o objetivo de encantar os clientes e apresentar de forma clara o posicionamento de sua marca no mercado esportivo interno e externo.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados que estamos obtendo nesses últimos trimestres e queremos proporcionar uma experiência positiva para os nossos clientes nesse novo espaço e a melhor proposta de valor para seus negócios”, disse Douglas Costa, CEO da Zorô Sport

Com 18 anos de atuação no mercado esportivo, a Zorô Sport atua nas variadas modalidades esportivas, com centenas modelos desenvolvidos e espalhados pelos nossos parceiros e clientes distribuídos em todo Brasil.

Assista o video de lançamento e inauguração Zorô Sport: