GALO DOMINANTE E VENCEDOR DO CLASSICO

Com ótima atuação do time e gols de Vinicius e Nathan, o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na noite deste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado na Arena Independência. Com o resultado o Galo chega a quarta colocação da competição nacional, com 24 pontos conquistados, oito a menos que o líder Santos. Já o Cruzeiro fica na zona de rebaixamento (17º), com apenas dez pontos conquistados. O Atlético volta a campo em 10 de agosto para enfrentar o Fluminense, às 21h (de Brasília), pelo Brasileirão. O Cruzeiro terá uma partida antes. O time de Mano Menezes jogara contra o Internacional (RS) na quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), pela semifinal da Copa do Brasil.

Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG/ Divulgação

MASSA ALVINEGRA FAZ HOMENAGEM AO TORCEDOR QUE FALECEU NO HORTO

A torcida do Atlético fez uma bandeira em homenagem a Luciano Oliveira, torcedor do clube que faleceu aos 34 anos vítima de um infarto durante a partida contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil (17 de julho), também na Arena Independência. A bandeira leva a frase “Luciano, eternamente atleticano”. Nela, o torcedor aparece carregando o filho Rafael, de cinco anos, nos ombros.

Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Ficha técnica

 Atlético-MG x Cruzeiro

 Motivo: 13ª rodada do Brasileirão

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 4 de agosto de 2019 (domingo) Horário: às 19h (de Brasília)

 Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Neuza Ines Back (Fifa/SP)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Gols: Vina – 45’/1ºT (1-0); Nathan – 46’/2ºT (2-0) Cartão amarelo: Elias, Jair (Atlético-MG); Luis Orejuela, Thiago Neves, Fred (Cruzeiro)

Atlético-MG Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair, Elias, Vina (Nathan) e Juan Cazares (Geuvânio); Yimmi Chará e Ricardo Oliveira (Rafael Papagaio). Técnico: Rodrigo Santana.

Cruzeiro Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral (Robinho), Thiago Neves (David) e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha (Sassá) e Fred. Técnico: Mano Menezes.