Drama americano continua na série B

O  América foi visitar o Paraná clube no Durival de Brito, em Curitiba e não conseguiu sair do zero a zero pela a 14 rodada do Brasileirão da série B.

Apesar da conquista um ponto. O  América ainda vive um drama na competição, o Coelho que fez um bom jogo no sul do país. Mas infelizmente não conseguiu seu objetivo de trazer os três  pontos para Belo Horizonte.

Com o ponto somado, o time americano chegou aos 11 pontos, continua na lanterna, mas mostrou evolução ao não sofrer gol, nem sair de campo derrotado. O resultado foi ruim para a equipe paranista , que caiu para a sexta posição, com 23 pontos, sendo muito cobrado e vaiado por seu torcedor, que viu sua equipe ficar sem vencer pela terceira vez seguida, se afastando do G4 da competição.

O jogo foi movimentado, com os dois times não se furtando a buscar o gol, mas faltou qualidade  e uma boa pontaria dos ataques para empurrar a bola para dentro do gol. O América-MG reclama de um pênalti no fim do jogo, sobre Neto Berola, que entrou e deixou a equipe mais ofensiva. O Paraná tentou mudar o ritmo do jogo com três alterações de ataque, mas não soube se impor dentro do Estádio Durival de Britto, ficando na terceira igualdade dentro de casa, frustrando o seu torcedor.

Se fosse o vencedor da partida, o  América deixaria a lanterna da competição que é bastante incomoda. Já que o Brasil de pelotas ganhou do vitória na manhã deste sábado. O coelho alcançou o Vitória em números de pontos (11 pontos para ambos ). Mas é superado pelo o número de vitória do leão de salvador.

Na 15ª rodada, o Paraná Clube vai a Salvador encarar o Vitória, no sábado, 10 de agosto, às 19h, no Barradão. Já o Coelho recebe o Londrina, na terça-feira, 6, às 21h30, no Independência.