América está pronto para o duelo de ida contra o Internacional na Copa do Brasil

Já em solo gaúcho, time americano teve os últimos ajustes feitos pelo técnico Lisca para mais um confronto histórico pela Copa do Brasil (Foto: Estevão Germano / América)

O América fechou, na tarde desta terça-feira, sua preparação para o confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Já em Porto Alegre (RS), local da grande partida desta quarta-feira, o Coelho trabalhou no CT do Grêmio-RS e teve os últimos ajustes feitos pelo técnico Lisca. O jogo contra o Internacional-RS está marcado para 21h30, no estádio Beira-Rio.

Fazendo história nesta temporada, o América disputará as quartas de final da Copa do Brasil pela primeira vez. As melhores campanhas até então tinham sido em 1998 e 2018, quando o time disputou as oitavas de final.

Você conhece o canal do Sporte7TV no Youtube? Clique e se inscreva!

Em breve com no formato e vídeos  especiais.

Siga o sporte7tvsiteoficialoficial também no Instagram

Siga também o twitter @carlossilva_nar

Na atual campanha, o Coelho já superou o Santos-AP (empate por 1 a 1), o Operário-PR (vitória por 2 a 0), a Ferroviária-SP (empate por 0 a 0 e vitória por 1 a 0), a Ponte Preta-SP (empate por 2 a 2 e vitória por 3 a 1) e o Corinthians-SP (vitória por 1 a 0 e empate por 1 a 1).

No CT do Grêmio-RS, os atletas americanos iniciaram as atividades com exercícios de mobilidade e ativação. Em seguida, o técnico Lisca reuniu o grupo e teve uma conversa com os atletas, reforçando a importância do momento histórico vivenciado por este elenco e passando orientações sobre as características do adversário desta quarta-feira.

Depois, os jogadores de linha voltaram a fazer um trabalho de fortalecimento físico para o duelo contra o Internacional-RS. Enquanto isso, os goleiros trabalharam com o preparador Marcos Gontijo, com prática intensiva de defesas.

Na sequência, houve um trabalho de passes e movimentação em espaço reduzido, finalizando a preparação americana para o jogo contra o Internacional-RS.

Findado o treino, a delegação do Coelho retornou ao hotel onde está hospedada em Porto Alegre (RS). O time americano fica concentrado até momentos antes da partida da noite de quarta.

Confira o áudio da entrevista com o meia-atacante Felipe Azevedo:

Siga a pagina do site sporte7oficial no facebook

Fonte: América