NOS ACRÉSCIMOS QUE LEVA EMPATE DE CHAPECOENSE

Tudo indicava que o Cruzeiro voltaria a vencer um mês e doze dias depois do último triunfo no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time celeste saiu na frente do placar diante da Chapecoense, logo aos 3’, com Dedé, mas sofreu o gol de empate já nos acréscimos do segundo tempo, quando Camilo marcou. Com o 1 a 1 da Arena Condá, a Raposa alcança a oitava partida seguida sem vitória na Série A.

O resultado deixa o Cruzeiro estacionado na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, agora com 22 pontos. O primeiro time fora da zona do rebaixamento é o Ceará, que tem 26. O CSA, na 17ª posição, foi derrotado pelo Goiás nesse sábado e parou nos 25 pontos.

Com o intuito de continuar tentando fugir da degola, a Raposa vai contar com o apoio da sua torcida para bater o São Paulo. A partida acontece nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Mineirão. Do outro lado, no mesmo dia e horário, a Chapecoense visita o Palmeiras, no Allianz Parque.

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Data: 13 de outubro de 2019 (domingo)

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA/BA) e Jean Marcio dos Santos (RN)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Cartões Amarelos: Rafael Pereira (Chapecoense); Pedro Rocha (Cruzeiro)

Gols:

Cruzeiro: Dedé (3 minutos do 1º tempo);

Chapecoense: Camilo (49 minutos do 2º tempo)

CHAPECOENSE: João Ricardo; Bryan (Renato), Douglas, Rafael Pereira e Roberto; Elicarlos, Gustavo Campanharo, Bruno Pacheco, Camilo e Régis (Diego Torres); Arthur Gomes (Vini Locatelli).

Técnico: Marquinhos Santos

CRUZEIRO: Fábio, Edílson (Weverton), Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel (Pedro Rocha); David (Ariel Cabral) e Fred.

Técnico: Abel Braga