Goleiro Bruno será reforço de clube de Minas Gerais, afirma presidente

Bruno deve se juntar ao elenco do Poços de Caldas para a disputa da terceira divisão do Campeonato Mineiro; ex-jogador do Flamengo foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio.

O goleiro Bruno Fernandes deve ser o novo reforço do Poços de Caldas Futebol Clube para a disputa da Terceira Divisão do Campeonato Mineiro. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Paulo César da Silva, em entrevista concedida ao globoesporte.com nesta terça-feira (13). De acordo com o dirigente, Bruno deve treinar com o elenco do Vulcão na próxima semana.

Ele vai estar assinando o contrato no dia da apresentação, na Urca, a gente vai agendar o dia para ele assinar o contrato. Isso deve ocorrer em seis dias, nós estamos fazendo a montagem do time, fazendo outras contratações, porque o time vai estar participando de um torneio e fazendo alguns amistosos preparando para 2020. (…) O Bruno, provavelmente, semana que vem ele já começa a treinar. Ele só precisa de algumas liberações, algumas coisas que precisam ser combinadas, mas ele já é contratado do clube” – afirmou Paulo César da Silva.

O presidente do Poços de Caldas também explicou como vai ser o planejamento da equipe para o próximo ano. Ele também garantiu que o goleiro Bruno deve ser o novo contratado do clube.

O Vulcão cresceu em um bairro, é um Corinthians nosso da nossa região, ele tem um social muito forte e nós vamos estar disputando o campeonato com três ou quatro atletas conhecidos e o restante são pessoas que nós vamos estar selecionando da própria região. É um clube que vem com um projeto novo para o mercado. (…) O Bruno é o novo contratado do Poços de Caldas Futebol Clube” – garantiu Paulo César da Silva.

Bruno foi preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo seqüestro e cárcere privado do filho Bruninho. As penas somadas chegam a 20 anos e 9 meses de prisão. No dia 18 de julho de 2019, o juiz Tarcisio Moreira de Souza, da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de varginha, concedeu a progressão de regime para o semiaberto.

Crédito: Fotos Públicas / Lúcio Adolfo / Boa Esporte

Fonte:Torcedores.com