Atletas de Lafaiete buscam apoio para disputa de Campeonato Mundial de Karatê

O Projeto “Lutando Pelo Futuro”, da academia LP Fight, de Conselheiro Lafaiete será representado pelos atletas Pamela Aniceto, Aguida Elias, Carlos Eduardo, Luan Gomes e Daniel Andrade no 2º Campeonato Mundial de Karatê WKB no dia 19 de outubro em Santiago no Chile. Também estarão no Chile, os técnicos Renata Borba e Luciano Pedrosa.

Para conseguir levar os atletas, Sensei Renata Borba e Sensei Luciano, contam com a solidariedade de pais, amigos e familiares que estão se unindo numa campanha em prol dos atletas, organizando bazar, Arraiá Solidário, buscando doações particulares e rifas. A participação já está confirmada, porém além de muito treino, precisarão correr atrás do patrocínio para pagar as passagens e alimentação, a hospedagem foi cedida pelo organizador do evento.

No dia 18 de agosto, domingo, haverá o Arraiá LP Fght na sede da Escola Infantil Carrossel, situada a rua Duque de Caxias, nº 855, no bairro Chapada. A renda será revertida para custear as despesas dos atletas no Campeonato Mundial de Karatê.

Fonte/Credito: Lafaiete Agora