ACAIACA ESPORTES: SEMPRE NA EMOÇÃO VIBRANTE A CADA LANCE!!!

No final de 2018 foi criada no intuito de transmitir os jogos do Municipal de Acaiaca, a página Acaiaca Esportes.

Diante a boa repercussão de seguidores nos jogos do campeonato local, Varnilson do Carmo, Aguillar Rodrigues e Anderson Faustino sonharam mais alto e na Supercopa dos Inconfidentes deste ano, passou a transmitir alguns jogos em Acaiaca, Ponte Nova, Barra Longa e Mariana.

No mês de junho, passou a integrar a equipe o repórter Greison Anderson da rádio Montanhesa, Barra FM e com algumas participações especiais na programação esportiva na Rádio Itatiaia Ouro Preto. A partir deste momento a página ganharia ainda mais adeptos e seguidores e visualizações, fazendo da página uma potência na comunicação em todo Vale do Piranga e Região dos Inconfidentes.

A página Acaiaca Esportes segue suas transmissões no Society(Futebol 7) e competições regionais do futebol amador, implantando no último mês o programa semanal todas as quartas feiras a partir das 19:30 hs com participação ao vivo de personalidades do mundo do esporte em geral.

Acreditando em novas parcerias e sempre pensando em elevar cada vez mais o esporte regional da Zona da Mata Mineira, a página Acaiaca Esportes se apresenta ao mundo de maneira simples, objetiva e clara, sempre na emoção vibrante a cada lance!

Fonte: Acaiaca Esportes/ Greison Anderson(Repórter )