Cruzeiro terá atenção redobrada na Copa do Brasil Time celeste enfrentará o São Raimundo-RR nesta quinta-feira, às 21h30

Foto/Creditos: Vinnicus Siilva

Maior campeão da Copa do Brasil, com seis títulos, o Cruzeiro estreia na competição em 2020 diante do São Raimundo-RR, às 21h30 desta quinta-feira, no Estádio Canarinho, em Boa Vista. Mais bem colocado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol, o time celeste joga por um empate para avançar à segunda fase.

Você conhece o canal do Sporte7 no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o sporte7oficial também no Instagram

O técnico Adilson Batista pediu atenção redobrada por causa das dificuldades enfrentadas pelas equipes favoritas na primeira fase. O Bahia foi eliminado com derrota por 1 a 0 para o River-PI. Já o Botafogo sustentou a pressão do Caxias e se classificou graças ao empate por 1 a 1, mesmo resultado obtido pelo América diante do Santos-AP.

Se vencer o São Raimundo, o Cruzeiro enfrentará o Boa na sequência da Copa do Brasil, com mando de campo do adversário. Nesse caso, o empate levará o jogo para os pênaltis. Na terceira fase, disputada em duas partidas, o rival seria CRB ou Paysandu. Já na quarta fase, sorteio da CBF definirá os confrontos de ida e volta.

Siga a pagina do site sporte7oficial no facebook