De acordo com o treinador, o Atlético merecia levar a vitória: “No segundo tempo, teve volume de jogo, virou o placar com um jogador a menos, teve algumas outras oportunidades, foi dono da maior posse de bola, atacou mais, chutou mais a gol, teve mais escanteios, mais passes certos. Então, foi dono do jogo. Acho que fez um primeiro tempo razoável, dentro daquilo que esperávamos e, no segundo tempo, subiu muito de produção. Saí do jogo lamentando o empate porque tínhamos feito o segundo gol e, logo em seguida, levamos o gol em um pênalti, duvidoso na minha maneira de enxergar. Enfim, temos que aceitar porque o empate acabou decretado, mas tenho certeza que o torcedor do Galo viu uma equipe, no segundo tempo, que lutou, buscou e foi atuante no campo de ataque”, analisou Mancini.
O novo comandante alvinegro pediu o apoio do torcedor no jogo de domingo, contra o Santos na Arena Independência.
“Que, realmente, nos incentive, jogue junto com a gente no domingo porque o Galo é muito mais forte quando tem a torcida ao seu lado, a torcida do Atlético faz uma diferença muito grande. Nesse momento, pedir paciência ao torcedor não é fácil porque ele está, com razão, insatisfeito. Mas há uma mudança de metodologia, a chegada de nova equipe que tentará unir a cultura do Atlético, a raiz do Atlético, para que ele possa voltar a jogar da forma como o torcedor gosta, com intensidade”, destacou.
Vagner Mancini concluiu observando que o empenho dos atletas deixa uma esperança a mai para que o Galo faça um bom jogo no final de semana.
“Temos que tentar, o mais rápido possível, porque jogamos novamente no domingo, acertar aquilo que foi visto de errado hoje. Não teremos muito tempo para isso. Pela entrega dos jogadores no segundo tempo, principalmente quando a gente ficou com um a menos, também tem um voto de confiança para que, domingo, a gente faça um jogo melhor ou mais equilibrado do que foi hoje”, disse.
Fonte: Atlético /site