Procurando técnico, Benfica pode tentar tirar Jorge Sampaoli do Atlético-MG

O clube português deve dispensar Bruno Lage e já prepara uma lista de possível substitutos

Belo Horizonte, MG, 27 (SE7) – Não é só o Flamengo que tem que se preocupar com a busca do Benfica por um novo treinador. Depois de Jorge Jesus ser especulado como possível substituto de Bruno Lage, que deve ser demitido do clube português, o técnico do Atlético-MG, Jorge Sampaoli, também aparece como um dos desejos da diretoria benfiquista.

Segundo o jornal Record, de Portugal, o Benfica tem uma lista de candidatos que devem ser procurados após a demissão de Bruno Lage.

Você conhece o canal do Sporte7 no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o sporte7tvsiteoficialoficial também no Instagram

Siga o twitter.com/@carlossilva_nar

Entre os nomes preferidos estão treinadores mais badalados no mercado, mas com valores maiores, como Maurício Pocchetino, Unai Emery e Rafa Benítez. No entanto, Sampaoli também aparece como uma opção mais em conta.

O treinador chegou ao Atlético-MG nesta temporada após boa passagem pelo Santos em 2019. Ele ainda não teve muito tempo para por seu futebol em prática devido à parada por conta da pandemia do novo coronavírus, mas aproveitou o tempo sem futebol para reforçar ainda mais o elenco do Galo para a sequência do ano.

Siga a pagina do site sporte7oficial no facebook