Hércules Santos, monstro da comunicação esportiva morre vítima de pneumonia aos 45 anos.

(Fred Magno/Rádio Super/O Tempo)

O Jornalismo esportivo  brasileiro está de luto. Morreu na madrugada desta quinta-feira (03) o jornalista Hércules Santos. O profissional de 45 anos estava internado no Hospital Semper, em Belo Horizonte, desde a última segunda (30) por conta de complicações em função de uma pneumonia. O quadro do narrador acabou se agravando, e diante das complicações decorrentes da doença ele acabou não resistindo.

Eu estou consternado com esta notícia que abriu a minha quinta-feira (3), da morte precoce deste amigo querido e  grande jornalista esportivo Hércules Santos.

Nas redes sociais, Cruzeiro, Atlético-MG e América-MG prestaram solidariedade à família do narrador.

Eu, Carlos Alberto Silva, diretor do site  – www.sporte7.com.br  – Juntamente com 99 Esporte Clube( Rádio Queluz FM – 99,5), Conselheiro Lafaiete. E os jornalistas Jose Carlos Vieira e Wagner de Sá, lamentamos profundamente a morte de nosso  companheiro, amigo e repórter esportivo Hércules Santos, da Rádio Super.

Aos familiares e amigos nossas sinceras condolências e votos de pesar pela triste notícia.

Eh!meu amigo Hercules Santos, o duelo de voz proposto por você, ficará para quando nos encontramos na gloria com o nosso Deus. Vá em paz de nosso Senhor Jesus Cristo meu amigo!