Corinthians não descarta Cazares; meia gostaria de jogar no Timão

Agente de Cazares garantiu que o jogador não renovará seu contrato com o Atlético

Foto: Galo/twitter

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi questionado se o nome de Juan Cazares, do Atlético, está nos planos da comissão técnica. O mandatário alvinegro alegou que houve interesse em anos anteriores, mas não descarta uma nova investida em dezembro.

Você conhece o canal do Sporte7 no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o sporte7tvsiteoficialoficial também no Instagram

Patrocinadores: sporte7.com.br

Se Tiago Nunes, treinador do Corinthians, der o ‘ok’, Andrés afirma que pode estudar a contratação do meia de 28 anos.

“Lógico que é um grande jogador. Ano passado o Cazares interessou bastante, o Carille gostava bastante dele. Este ano não teve nada ainda e não foi falado sobre o nome dele. No final do ano, se ele estiver livre e o Tiago quiser, a gente pode discutir”, disse Andrés Sanchez.

Em abril deste ano, Cazares disse à imprensa equatoriana que gostaria de vestir a camisa do Timão. “Sim (gostaria de jogar pelo Corinthians). É uma equipe muito grande do Brasil. Uma equipe muito forte. Flamengo e Corinthianssão os mais poderosos daqui (do Brasil). Como não vou gostar de vestir a camisa de uma equipe tão grande é o Corinthians?”.

Parceiro: sporte7.com.br

Nos últimos dias, o empresário de Cazares, Jorge Marino, declarou que o camisa 10 não renovará seu contrato com o Atlético, que termina no final desta temporada. “Cazares não renova, a ideia é sair, não há renovação. O ciclo dele se encerrou no [Atlético] Mineiro. Eu sempre falo com o Mineiro, sempre falo”, declarou Marino para o UOL Esporte.

Siga a pagina do site sporte7oficial no facebook