Começou a Liga dos Campeões de Futebol 7 CRO Construções – Nico Futburguer 2020

Sr Raimundo no auge dos 90 anos é um dos grandes homenageados pelos serviços prestados ao futebol local.

Tendo o patrocínio e organização do grande desportista, o empresário Nico ( Futburguer) e Jerfinho (CRO Construções ) e com a participação de 12 equipes e 240 atletas  está sendo disputada a Liga dos Campeões de Futebol 7 CRO Construções e Nico Futburguer com os jogos todos sendo realizados na Central de Esportes Arena Tonhão na rua Lantana, 18 – Bairro Olaria(Barreiro).

O cobiçado troféu de campeão esta em disputa

As equipes participantes são: Esporte Águia, Furacões da Vila, Estrela, Diamante, Sport Futebol, Celtic, Olaria Junior, Diamantinense, Sangue Verde, Vargem Grande, GPJ e Lado Oposto.

Jerfinho (CRO Construções e Nico Futburguer ladeado dos amigos

A primeira rodada foi no último Domingo (08) com os seguintes resultados: Esporte Águia 6 x 7 Furacões da Vila, Estrela 6 x 3 Diamante, Sport Futebol 2 x 6 Celtic, Lado Oposto 1 x  2 GPJ Futebol, Olaria Junior 5 x 6 Diamantinense, Sangue Verde 2 x 4 Vargem Grande. Com ótimo trabalho da arbitragem liderada pelo árbitro Sergio Antônio.

 Você conhece o canal do Sporte7 no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o sporte7oficial também no Instagram

O objetivo da realização da Liga dos Campeões é promover  a integração e motivar a prática  saudável da atividade física, melhorando assim a qualidade de vida e estreitando relacionamento dos cidadão e cidadã  da comunidade da Olaria e adjacências .

AS PARTIDAS

Já primeira rodada as equipes mostraram determinação na busca pelo titulo e fizeram  bonito em campo, sem perder o foco e os princípios básicos do esporte: trabalho em equipe, respeito, ética e honestidade. Em campo, muitos gols para alegrar os familiares e torcedores que prestigiaram em massa a primeira rodada.

´´ Liga dos Campeões é um evento importante para os desportistas da comunidade e as equipes estão empolgadas e participativas. Só tenho que dar os parabéns os organizadores pela iniciativa de integrar a comunidade através desta competição´´, disse o goleiro Bruno (Furacões da Vila).

O site sporte7.com.br  e o canal SPORTE7TV garantem cobertura exclusiva da competição ate grande final. Contando com o apoio do Jornal EM – FORMA

Está feito o convite a você amigo leitor e desportista que gosta de assistir bons jogos pelo futebol 7 society a comparecer neste Domingo (15) na Central Esportes Arena Tonhão e assim prestigiar esta grande competição torcendo e vibrando com  a bandeira do seu time.

Siga a pagina do site sporte7oficial no facebook e veja mais fotos do evento.

Assista o link :https://www.youtube.com/watch?v=fnBsmsVs38U