CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL 7 ESPIRITO SANTO REAL MADRID ESTREIA COM VITÓRIA NO ESTADUAL FUT7

Equipe do treinador Alexandre Bomfim derrotou o Fortaleza por 1 a 0, em Jardim Camburi.


Por RODRIGO LEAL

VITÓRIA, ES

O Real Madrid estreou no XV Campeonato Estadual de Futebol 7 contra o Fortaleza, em Jardim Camburi, Vitória. O único gol do jogo foi marcado por Arthuzin, que garantiu o triunfo por 1 a 0 e os primeiros pontos na competição.

O placar já disse o que foi o jogo. Muito equilíbrio nas ações das equipes, com chances criadas para os dois lados. Logo no início do jogo, Quem levou mais perigo foi o Fortaleza. Tiago recebeu passe de Stanley e finalizou no travessão, quase abrindo o placar fora de casa. A resposta veio, na sequência, após contra-ataque puxado por Arthuzin. Ele teve espaço para carregar a bola e bater para boa defesa em dois tempos do goleiro Rodrigo. Após esta jogada, o Real começou a gostar do jogo e a criar outras oportunidades. Aos 14 do primeiro tempo, Ninil aproveitou uma boa rebatida na defesa, mas chutou por cima. Juliano também testou o goleiro do Fortaleza, que defendeu mais uma. No finalzinho, a equipe de Colatina fez boa jogada e achou Kalel. Ele chutou forte para intervenção precisa do goleiro Cristiano.

Na etapa final, a partida continuou aberta e os goleiros salvando as chances criadas. Aos 12, Kalel, atleta mais acionado no ataque do Fortaleza, invadiu a área com liberdade, mas Dilton foi mais ágil para catar a bola dos pés do adversário. Mesmo sofrendo um pouco, o Real Madrid continuou tentando acertar o último passe para ter mais chances de marcar. E foi o que aconteceu. Aos 16 minutos, Arthuzin recebeu mano-a-mano com a marcação, encontrou espaço e bateu rasteiro para balançar a rede. Com 1 a 0 no placar, o Real reforçou a marcação e segurou o ímpeto do Fortaleza, que não conseguiu criar oportunidades claras para levar um ponto pra casa.

Agora o Real Madrid recebe o Premium, na próxima sexta-feira (20), às 21h15, novamente em Jardim Camburi. Já o Fortaleza tenta pontuar contra o atual campeão Serra Unilog, no sábado (21), às 16h, jogando novamente fora de casa, na capital.            

Resultados – 1ª rodada

Real Madrid 1 x 0 A.D. Fortaleza

Premium 3 x 3 Juventus Nova Almeida

Real Porto 1 x 2 Serra Unilog

Mais informações do XV Campeonato Estadual de Futebol 7 2019: shorturl.at/epYZ6