Atlético perde no Rio e chega à quarta derrota consecutiva na Série A

Foto:Assessoria/Atletico

Com um jogador a menos desde a expulsão de Igor Rabello, no fim do primeiro tempo, o Atlético foi derrotado por 2 a 1 pelo Botafogo, neste domingo, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 18° rodada da Serie A do Campeonato Brasileiro. Diego Souza e Alex Santana, para os cariocas, e Franco Di Santo, para o Galo, marcaram os gols do confronto. O resultado ampliou a sequência negativa do Galo no torneio, fazendo a equipe chegar à quarta partida seguida com derrota.

A derrota empanou a estréia do goleiro Wilson e ligou o sinal amarelo no CT de Vespasiano. O Atlético volta a jogar no domingo, às 11h, no Independência, contra o Internacional, sexto colocado, com o resultado não podendo ser outro que não a vitória.

Com o revés, o time de Rodrigo Santana caiu para a oitava colocação, permanecendo com os 27 pontos e viu o alvinegro carioca se aproximar na décima posição, com 26 pontos.

BOTAFOGO 2 X 1 ATLÉTICO

BOTAFOGO

Diego Cavalieri; Fernando (Gustavo Bochecha, aos 13′ do 2°T), Joel Carli, Marcelo Benevenuto e Gilson; Cícero, Alex Santana e João Paulo (Leonardo Valencia, aos 13′ do 2°T); Luiz Fernando, Marcinho e Diego Souza (Vinícius, aos 31′ do 2°T).

Técnico: Eduardo Barroca

ATLÉTICO

Wilson; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair (Zé Welison, aos 34′ do 1°T); Chará (Di Santo, aos 32′ do 2°T), Elias, Vinícius e Cazares; Ricardo Oliveira (Leonardo Silva, aos 44′ do 1°T).

Técnico: Rodrigo Santana

Gols: Diego Souza, aos 45′ do 1°T e Alex Santana, aos 20′ do 2°T (BOT); Franco Di Santo, aos 47′ do 2°T (CAM).

Cartões amarelos: Réver, aos 35′ do 1°T, Igor Rabello, aos 38′ do 1°T e Fábio Santos, aos 37′ do 2°T (CAM);  Joel Carli, aos 48′ do 1°T, Fernando, aos 6′ do 2°T,  Marcelo Benevenuto, aos 19′ do 2°T, e Luiz Fernando, aos 37′ do 2°T (BOT).

Cartão vermelho: Igor Rabello, aos 42′ do 1°T (CAM)

Motivo: 18° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA/SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

Árbitro de vídeo: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)  
Assistentes de VAR: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB) e Carlos Berkenbrock (SC)