Atacante Di Franco é apresentado e adianta que ainda não deve estrear

Atlético apresentou oficialmente na manhã desta terça feira o atacante Franco Di Santo. O argentino chega para ser o quarto centroavante do elenco alvinegro, que já conta com Ricardo Oliveira, Alerrandro e Papagaio

Em Belo Horizonte desde o ultimo sábado (03), o atacante Franco Di Santo, realizou exames e encerrou seu primeiro expediente no clube sendo apresentado à imprensa. Ao lado do diretor de futebol Rui Costa, o jogador falou suas credenciais como atleta e a forma como Rodrigo Santana pode aproveitá-lo na equipe.

“Podem esperar um Franco Di Santo muito aguerrido dentro de campo. Claro que vou treinar para manter minha forma física, pegar ritmo de jogo o mais rápido possível, não venho de uma seqüência de bons jogos’’, afirmou o jogador, que fez apenas 11 jogos nesta temporada e ainda não adquiriu o condicionamento físico ideal para estrear com a camisa do Galo. Ele não quis dar uma previsão de quando será sua estreia, mas revela que está treinando em até três períodos por dia para ficar à disposição do técnico Rodrigo Santana o mais rápido possível.

Franco Di Santo chega a um momento de jejum de gols dos centroavantes do Atlético. Ricardo Oliveira não marca há 15 jogos e Alerrandro não balança as redes há quatro partidas. O novo reforço afirmou ter características diferentes de seus companheiros de ataque e que quer contribuir para melhorar o desempenho da equipe.

Foto: Agência Galo / Clube Atlético Mineiro