Foto:credito/Fernando Almeida/América-MG
O América-MG jogou com o regulamento “embaixo” do braço para conseguir avançar na Copa do Brasil
O Coelho espera o rival do duelo entre Porto Velho-RR e Ferroviário-CE. Os mineiros levaram para casa R$ 1 070 000 de premiação
O América-MG conseguiu avançar à segunda fase da Copa do Brasil ao derrotar o Treze-PB, gol de Diego Ferreira, aos 49 minutos do segundo tempo. O duelo foi no Amigão, em Campina Grande, nesta quinta-feira, 18 de março. Com o triunfo, a equipe mineira levou de premiação R$ 1 070 000.
A equipe de Lisca não fez uma grande apresentação, apesar de ter mais time do que os paraibanos. Em alguns momentos, sofreu pressão do Treze, terminando a partida com sufoco, deixando seu torcedor apreensivo
O Coelho agora espera o rival da próxima fase que virá do duelo entre Porto Velho-RR e Ferroviário-CE, ainda sem data marcada.
Você conhece o canal do Sporte7TV no Youtube? Clique e se inscreva!
Em breve com novo formato e vídeos especiais:
Siga o sporte7tvsiteoficialoficial também no Instagram
Siga também o twitter @carlossilvae7
Coelho era mais time, mas não mostrou isso no jogo
O Treze-PB ia para cima do América-MG, mas não conseguia ameaçar de fato a meta de Cavichioli. Todavia, a equipe mineira não se impôs, evitando algum risco desnecessário. Era mais time, mas não provou isso em campo.
Treze foi para o tudo ou nada e o Coelho se classificou
Com direito a goleiro na área americana, o Treze tentou marcar o gol que lhe daria a classificação. A zaga do América tirou a bola, sobrou para Diego Ferreira, que atravessou o campo todo, sem goleiro, e confirmou a vaga americana com o gol marcado.
Próximo jogo do América-MG
O Coelho terá o clássico contra o Cruzeiro, domingo, 21 de março, às 16h, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.
Curta e clique a pagina do site sporte7oficial no facebook