FEDERAÇÃO CEARENSE FECHA PARCERIA COM TV ABERTA

A FF7CE firmou acordo com a TV Diário, que pertence ao Sistema Verdes Mares de Comunicação, para transmissão do Cearense de Futebol 7 2020.

Por RODRIGO LEAL

VITÓRIA, ES

Gustavo de Negreiros (Editor do Núcleo de Esportes) e o presidente Marcelo Vieira (FF7CE) assinando o contrato na emissora. (Foto: Helene Santos/Sistema Verdes Mares de Comunicação)

Uma conquista para o Futebol 7 em terras cearenses. A Federação de Futebol 7 do Ceará fechou acordo para transmissão em TV aberta dos jogos do Campeonato Estadual 2020. A TV Diário, que faz parte do Sistema Verdes Mares de Comunicação, será a responsável por levar as emoções da modalidade para todo o Ceará.

Além dos cearenses, todas as capitais nordestinas conseguem acompanhar as partidas pela TV por assinatura Claro/NET, enquanto todo o Brasil tem o canal disponível pela Oi TV. Os apaixonados pelo esporte também podem acompanhar pela internet via stream pelo site: https://tvdiario.verdesmares.com.br. Portanto, uma oportunidade única de ver os talentos do Fut7 no Estado. No dia 13 de dezembro, às 9h, será transmitido um dos jogos da semifinal. E no domingo seguinte (20), às 16h, a grande decisão do Cearense de Futebol 7.  

Você conhece o canal do Sporte7TV no Youtube? Clique e se inscreva!

Em breve com no formato e vídeos  especiais.

Siga o sporte7tvsiteoficialoficial também no Instagram

Siga também o twitter @carlossilva_nar

O presidente da FF7CE, Marcelo Vieira, considera uma vitória para o Futebol 7 no Ceará, tendo em vista a visibilidade da TV aberta. Isso dará condições dos clubes conseguirem patrocinadores e melhorarem a gestão. “Estou muito feliz com essa conquista para o esporte cearense. Esse grande avanço com a TV Aberta possibilitará que dirigentes e equipes possam buscar ainda mais organização nas competições futuras e, também, patrocínios. Estaremos levando a modalidade para todo o Estado”, afirma.

Aproveitando essa parceria com a TV Diário, o objetivo da FF7CE, segundo Vieira, é buscar a regionalização do Estadual. “Nossa proposta, em breve, é regionalizar a competição, possibilitando a prática do esporte em todo o Ceará. No calendário de 2021, além do estadual, contará com o Campeonato Cearense de Base e a Copa do Nordeste, que será realizada em Fortaleza, no mês de junho”, explica.

Siga a pagina do site sporte7oficial no facebook