JOGOS DA COPA CENTRO OESTE DE FUTEBOL 7 MOVIMENTA A CIDADE PERDIGÃO

Por Luciano Eurides

Realizados no sábado (21) quatro jogos válidos pela 1ª Copa Centro Oeste de Futebol Society e na manhã de hoje (22) novos dois jogos, sendo na cidade de Perdigão. A realização é da Liga Centro Oeste de Futebol 7 e garante vagas para o Campeonato Mineiro FMF7 .

 

Na tarde de ontem (21) os resultados foram Showbol 6×3 Construborges, Ajax 2×8 Tupã, Independente 3×6 Bucaina e Gl 0x2 Peixe Laje. Ainda jogarão em Perdigão OSN x Lester City e ainda RB Perdigão x Inter Divinópolis.

 

No último jogo da tarde de ontem, entre GL e Peixe Lajes, uma partida sensacional, no primeiro tempo um empate sem gols, praticamente sem faltas e extremamente disputado. Sem ponto fraco, acrescentou dificuldades de chegar ao gol, proporcionando um grande jogo. No segundo tempo Pelada abriu o placar para o Peixe Lajes, isso obrigou a GL sair um pouco mais e Pulga fez o segundo gol.

 

Os resultados de sábado colocam Bucaina e Peixe Lajes na próxima rodada como jogo da vida. Bucaina vem a Divinópolis enfrentar a GL e Peixe Lajes vai encarar a Chapecoense de Cláudio.

 

NA MANHÃ DE DOMINGO

 

A terceira rodada da 1ª Copa Centro Oeste de Futebol 7 Society teve seis jogos realizados. Foram 57 gols marcados, uma média de 9,5 que está na média da segunda rodada (9,6) e acima da primeira rodada que foi 7,2 por partida. A média de gols da competição está em alta e já assinala 8,7.

 

Na manhã deste domingo dois jogos movimentaram a cidade de Perdigão, onde o time da casa, o RB Perdigão perdeu por 2×1 frente o Inter. Ainda OSN 4×2 Lester City.

Fonte: Portal Sistema MBA