Jogo Solidário Amigos do Alex Silva x Amigos do Da Silva arrecada quase meia tonelada de alimentos em jogo solidário

A manhã deste sábado (7) foi de confraternização na Arena Comercial do Barreiro, com a realização do Jogo Solidário – Amigos do Alex Silva X Amigos do Da Silva. O evento contou com a participação de centenas de pessoas e arrecadou quase meia tonelada de alimentos não perecíveis. Os produtos foram doados para famílias carentes e para a comunidade Guerreiros do Senhor, que marcou presença na torcida pelos times de estrelas do futebol amador e profissional.

Amigos do Alex

Alguns ex  –  jogadores marcaram presença no evento. São eles: Rui Cabeção ex – America e Cruzeiro, Alex Mineiro com passagens por Cruzeiro e Athético Paranaense, Leandro Donizete ex Cruzeiro, Álvaro ex Flamengo, Sandro ex Cruzeiro, Somália ex Fluminense, Reinaldinho e x Atlético/MG, Marcinho e entre outros nomes do futebol de Minas Gerais e do Brasil.

Luizão, Mauro Tramonte e Buiu

Quem também entrou em campo e defendeu a causa foi o apresentador do Balanço Geral da RecordTVMinas “Mauro Tramonte”. De acordo com ele “Sou um grande incentivador das práticas esportivas. Sempre acreditei no esporte como um dos mais importantes instrumentos de inclusão dos nossos jovens e também de prevenção ao problema das drogas e socialização das comunidades carentes. Aqui estamos praticamente universalizando o acesso à pratica de esportes. Por isso devemos todos nos envolver neste tipo de projeto”, destacou o apresentador.

Ex – craque do Cruzeiro Da Silva entre os amigos do Alex

A iniciativa foi do ex- jogador Da Silva, segundo ele “ É uma honra estar a frente deste projeto com um objetivo tão bonito. Convidei jogadores de todo futebol amador, políticos, imprensa e empresários, para somarmos forças com os amigos neste importante ato solidário. Espero que esta seja uma das oportunidades de exercer a solidariedade com algo que tanto amo, que é o futebol”, disse Da Silva.

Siga nossas redes sociais:

youtube.com/SPORTE7TV

Instagram.com/@carlossilvanarradoroficial

Instagram.com/@sporte7oficial

facebook.com/sporte7oficial

twitter.com/@carlossilva_nar

Alex silva entre os árbitros da partida

O empresário Alex Silva (Arena Comercial do Barreiro), e o ex – jogador Da Silva agradeceram o os jogadores, amigos e empresários, que prestigiaram o evento  e comemoram o sucesso do jogo e arrecadação de alimentos.

O empresário Márcio representando os empresários parceiros do futebol Solidário Arena Comercial

A ação contou com o apoio das empresas: Zorô Sport, MBS Logística, Mauricão da Batata, Café Dom Pedro, Point Car 24h, Jornalista Leonardo Ângelo, Villefort Car Service, e o Jornalista Carlos Silva (Sporte7)

Amigos do Alex Silva

Alex Silva e Da Silva, os dois entregaram pessoalmente os alimentos arrecadados logo após a partida, para a comunidade Guerreiros do Senhor.

O Evento contou com ampla cobertura do site www. sporte7.com.br e canal SPORTE7TV

Cobertura jornalística e esportiva para seu evento.

Whatsapp(31).9.7132 – 1662

Assista a entrevista dos ex – jogadores Álvaro, Rui Cabeção e Regis Self No canal YOUTUBE.COM/SPORTE7TV