Começa o Campeonato Mineiro Futsal 2021

O Campeonato Mineiro de Futsal começou, na quinta feira na quadra da cosam com a vitória da equipe do ULC de 06×03 sobre a  equipe do Dragons.

De acordo com a assessoria, são 28 equipes disputando as rodadas. São mais de 500 Atletas inscritos na competição.

Esse ano o campeonato respeitará as regras da vigilância sanitária. Será feito aferição de temperatura de toda equipe antes dos jogos; higienização dos locais; uso de álcool gel;

Cada jogo poderá contar com apenas 40 pessoas

Entre comissão técnica, jogadores e familiares

“Estamos felizes com as retomadas das competições, não conseguimos realizar os jogos no ano passado devido à pandemia, sabemos o quão aguardado foi esse campeonato entre os jogadores”, disse o presidente Leandro Tibério dos Santos, através da assessoria.

As equipes foram formadas através de sorteio das chaves durante a realização do congresso. “Durante o congresso explicamos sobre as novas regras que foram implantadas pela CBFS – Confederação Brasileira de Futsal, e também todo o protocolo adotado para segurança que atende as medidas sanitárias para o combate ao Covid”, disse Leandro Tibério dos Santos

Lembrando que a Organização da competição e da liga de venda nova de forma privada e as regras da competição seguem a da CBFS.

Outros resultados:

Rua de baixo 05 x 01 Parceiros Paraopeba – MG

Ferrulha Nova Lima MG 05 x 01 Racing Nova Lima -MG

Redação Sporte7, Carlos Silva (Jornalista)

Fotos: Assessoria Liga Futsal Venda Nova