Diego Tardelli está de volta ao Atlético-MG

Tardelli está de volta ao Atlético-MG. Foto: Divulgação/Atlético-MG

Diego Tardelli é jogador do Atlético-MG. Através de sua conta pessoal no Twitter, o presidente Sergio Sette Camara confirmou o retorno do atacante ao Galo. Ainda não há detalhes relacionados a tempo de contrato ou salários do atleta.

Você conhece o canal do Sporte7 no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o sporte7oficial também no Instagram

A contratação foi efetuada após uma polêmica. Em janeiro, o presidente do clube apareceu em vídeo dentro de um avião dizendo que o clube “não era asilo”, fazendo menção à idade do jogador (34 anos), aparentando falta de interesse do time mineiro na contratação do jogador.

Na época, o presidente afirmou que o vídeo estava editado e fora de contexto. Após o anúncio da contratação de Tardelli, o dirigente mencionou o ocorrido em tom de brincadeira, também por meio de seu Twitter: “Falar de contratação dentro de um avião não dá. O que importa é que ele tá tá tá aqui…”

Esta será a terceira passagem de Tardelli pelo Atlético-MG. O atacante já defendeu o clube entre 2009 e 2010, e posteriormente entre 2013 e 2014, quando foi campeão da Libertadores, principal título da história do Galo. Tardelli chega para tentar resolver o problema no ataque do Atlético, que conta com Ricardo Oliveira e Di Santo na posição.

Siga a pagina do site sporte7oficial no facebook