O Atlético-MG terá mais uma baixa para o jogo contra o São Paulo, marcado para o próximo domingo (27), às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite de hoje, o meia Cazares foi suspenso por duas partidas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
A pena ocorreu pela expulsão de Cazares na derrota do Atlético para o Grêmio por 4 a 1, no Independência, pela 25ª rodada da Série A. No lance que gerou o vermelho, o equatoriano entrou de sola no jogador gremista. Após consulta do VAR, foi para o chuveiro mais cedo.
No empate em 2 a 2 contra o CSA, em Maceió, Cazares ficou de fora. Já na vitória sobre o Santos, foi opção do técnico Vagner Mancini e acionado na etapa final.
O camisa 10 do Galo ficará á disposição somente no duelo frente a Chapecoense, marcado para o dia 30, em Belo Horizonte. Para encarar o Tricolor, o alvinegro já não terá Elias, que cumpre a automática pelo terceiro amarelo. Além de Jair e Chará, ambos no departamento médico.