CBF7 REALIZA CURSO DE FORMAÇÃO DE ÁRBITROS EM MG

 

Por RODRIGO LEAL

VITÓRIA, ES

 

Arbitragem CBF7 em partida do Brasileiro Fut7 2019, em Vítória-ES (Foto: Marlyson Tadino)

A Confederação Brasileira de Futebol 7 vai promover um curso para Formação de Árbitros da modalidade, de 24,25 e 26 de  Setembro, em Minas Gerais. Os candidatos terão aulas teóricas e práticas para a absorção do aprendizado. Na data citada, os futuros árbitros farão toda a parte teórica das regras em ambiente virtual. Em outra data, após a definição do local, os alunos terão a vivência prática dos conteúdos aplicados de forma online, além de realizarem uma prova.

Nabill Zoukan Narch, instrutor estadual de arbitragem da CBF7, será o responsável por qualificar os árbitros mineiros.

Para aplicar o curso, a Confederação designou o instrutor estadual da CBF7, Nabill Zoukan Narch, que tem vasta experiência no Futebol 7, tendo atuado em grandes campeonatos como integrante do quadro nacional, entre os anos de 2002 e 2017. Neste ano, Nabill assumiu a nova função, por meio de convite feito pelo presidente da entidade, José Luiz Zouain.

 

Ele aponta a necessidade de se formar novos árbitros em Minas Gerais, principalmente, que possam estar qualificados para comandar uma partida dentro das diretrizes contidas no Livro de Regras 2021. “Espero que o pessoal esteja qualificado para poder trabalhar na competição, porque não adianta se preocupar com todos os detalhes de uma competição, mas não pensar na qualidade da arbitragem. A intenção é aplicar um curso para qualificar os árbitros para atuação nas competições que acontecerão em Raul Soares, Matipó e região”, afirma.

 

O curso é promovido pela CBF7 e a divulgação na região ficará a cargo da Markim Knibal – Esportes & Eventos, empresa de Raul Soares – MG.

 

————————————————————

 

Curso de Formação de Árbitros de Futebol 7 (MG)

 

Inscrições: até 22/09/2021

 

Parte Téorica: 24,25 e 26/09 (online)

 

Parte Prática e Prova: data e local ainda serão divulgados

 

Valor: R$ 250,00

 

Formas de Pagamento (Depósito bancário ou Pix):

 

Caixa Econômica Federal

 

Agência: 1540

 

Operação: 003

 

Conta Corrente: 2414-0

 

Favorecido: Confederação Brasileira de Futebol 7

 

CNPJ: 03.044.254/0001-08 (Pix)

 

Enviar comprovante para o e-mail: [email protected]

Fonte: CBF7