O Serra Fut7 do Espirito Santo é indicado para disputar Mundial .

O Brasil tem um representante de peso. O Serra Fut7 foi indicado pela Confederação Brasileira de Futebol 7, por ser o atual campeão nacional, para a disputa do Mundial de Clubes 2021, organizado pela IFA7. A competição internacional acontecerá de 20 a 25 de abril, em Cancún, México.

A equipe brasileira está se preparando desde o fim de janeiro para mostrar qualidade diante dos adversários. Na fase de grupos, o Serra Fut7 terá duelos contra França, México e Costa Rica, em turno único, classificando-se os dois melhores para a fase de mata-mata, que começará a partir das quartas de final.

Você conhece o canal do Sporte7TV no Youtube? Clique e se inscreva!

Em breve com novo formato e vídeos especiais:

Siga o sporte7tvsiteoficialoficial também no Instagram

Siga também o twitter @carlossilvae7

A CBF7 firmou parceria com a IFA7 para indicar um representante para o Mundial de Clubes da entidade internacional. O presidente da Confederação, José Luiz Zouain, fala sobre a importância desse momento para o Futebol 7. “O fechamento dessa parceria com a IFA7 é um momento importantíssimo para o esporte, já que estamos oferecendo a oportunidade de que nossos campeões nacionais possam disputar um título com as melhores equipes do mundo”, afirma Zouain.                                                                                                                

O embarque da delegação brasileira acontece no dia 18 de abril, visando a inédita conquista do Mundial de Clubes para os capixabas do Serra Fut7.

Curta e clique a pagina do site sporte7oficial no facebook

Fonte: CBF7