Início Outros Torneios Goleiro Bruno será reforço de clube de Minas Gerais, afirma presidente

Goleiro Bruno será reforço de clube de Minas Gerais, afirma presidente

Bruno deve se juntar ao elenco do Poços de Caldas para a disputa da terceira divisão do Campeonato Mineiro; ex-jogador do Flamengo foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio.

O goleiro Bruno Fernandes deve ser o novo reforço do Poços de Caldas Futebol Clube para a disputa da Terceira Divisão do Campeonato Mineiro. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Paulo César da Silva, em entrevista concedida ao globoesporte.com nesta terça-feira (13). De acordo com o dirigente, Bruno deve treinar com o elenco do Vulcão na próxima semana.

Ele vai estar assinando o contrato no dia da apresentação, na Urca, a gente vai agendar o dia para ele assinar o contrato. Isso deve ocorrer em seis dias, nós estamos fazendo a montagem do time, fazendo outras contratações, porque o time vai estar participando de um torneio e fazendo alguns amistosos preparando para 2020. (…) O Bruno, provavelmente, semana que vem ele já começa a treinar. Ele só precisa de algumas liberações, algumas coisas que precisam ser combinadas, mas ele já é contratado do clube” – afirmou Paulo César da Silva.

O presidente do Poços de Caldas também explicou como vai ser o planejamento da equipe para o próximo ano. Ele também garantiu que o goleiro Bruno deve ser o novo contratado do clube.

O Vulcão cresceu em um bairro, é um Corinthians nosso da nossa região, ele tem um social muito forte e nós vamos estar disputando o campeonato com três ou quatro atletas conhecidos e o restante são pessoas que nós vamos estar selecionando da própria região. É um clube que vem com um projeto novo para o mercado. (…) O Bruno é o novo contratado do Poços de Caldas Futebol Clube” – garantiu Paulo César da Silva.

Bruno foi preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo seqüestro e cárcere privado do filho Bruninho. As penas somadas chegam a 20 anos e 9 meses de prisão. No dia 18 de julho de 2019, o juiz Tarcisio Moreira de Souza, da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de varginha, concedeu a progressão de regime para o semiaberto.

Crédito: Fotos Públicas / Lúcio Adolfo / Boa Esporte

Fonte:Torcedores.com