Com perfil do Cruzeiro, Rogério Ceni começa a ganhar força nos bastidores

De acordo com informações de bastidores apuradas pelo Sporte7, o nome de Rogério está mira dos cotados para o comando técnico do Cruzeiro, mas como está empregado, a dificuldade em tirar Rogerio Ceni do Fortaleza pode ser um empecilho. Todavia, o ex-goleiro do São Paulo agrada pelo seu perfil de trabalho, que vem executando no clube cearense, onde venceu três títulos. 

As dificuldades do mercado também se tornaram empecilhos para o Cruzeiro. Abel Braga, Marcelo Oliveira e Dorival Junior, são os nomes trabalhados no momento, mas cada um com uma situação diferente que pode impedir o acerto. Embora, a diretoria da Cruzeirense já  esteja em conversas avançadas com o treinador Dorival Junior.

O fim de semana será de resoluções na Raposa, pois a idéia do Cruzeiro é anunciar o nome do próximo técnico até este domingo, 11 de agosto. A missão será do interino Ricardo Resende, que ficará a beira do campo no duelo com o AVAi, fora de casa, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo(11), às 16 h( de Brasília ). No Z4, no 18º lugar, a Raposa luta contra o rebaixamento e terá um confronto direto com o lanterna da competição.

(Crédito da imagem: Reinaldo Reginato/Foto Arena)