Presidente da FMF7 Rivan Junior(direita), acompanhado do empresário e ex – jogador Kal Baiano(esquerda) encontrou com o secretário dos Esportes de Santa Luzia Cesar Gordinho(centro), na oportunidade foram discutidos projetos, idéias, alinhamento e realização de eventos com a parceria FMF7 e Secretaria dos Esportes de Santa Luzia.
O Secretário de Esportes de Santa Luzia, Cesar Gordinho, recebeu na manhã desta sexta-feira (5) a visita do Presidente da Federação Mineira de Futebol 7, Rivan Junior, ele esteve acompanhado do empresário e ex- jogador , Kal Baiano.
Ambos chegaram à sede do município no início da manhã, tomaram café junto com o Secretario Cesar Gordinho e participou de uma reunião na sala da Secretaria para discutir o atual cenário do futebol 7 metropolitano durante a pandemia da Covid-19 e a participação do Município no cenário dos eventos esportivo estadual. À frente da Federação Mineira de Futebol 7 desde julho 2019, Rivan Junior valorizou a oportunidade de construir este diálogo com secretario .
“Acho que é muito importante a gente trocar experiências. A gente apóia essa iniciativa de nos receber aqui para discutir um pouco sobre o futebol 7, falar sobre o esporte, para contribuir neste momento com as experiências que cada município está passando. Eu acho que é neste formato que vamos continuar construindo um futebol 7 sério e profissional”, destacou Rivan Junior.
“É um prazer ser recebido aqui pelo secretario, um lugar muito acolhedor. O Secretário é muito gentil, hospitaleiro. Sempre é um prazer voltar aqui para discutir os assuntos do futebol 7, do esporte e do entretenimento em uma forma mais ampla”, disse o ex – jogador Kal Baiano, que acompanhava o presidente Rivan Junior.
O Presidente da Federação Mineira de Futebol 7, Rivan Junior, valorizou a visita à Secretaria de Esportes de Santa Luzia.
“Primeiramente, tenho que agradecer ao Secretário Cesar, por nos receber aqui, também ao Kal Baiano, ex- jogador e apoiador do Fut 7 Minas. Para nós, do futebol 7 , é muito importante esta união, e acho que para o município também. Viemos tratar justamente de assuntos e possíveis parcerias que sejam produtivas para o fortalecimento do futebol 7 de Minas Gerais”, completou.