Betim conquista Copa D’ Las de Futsal Feminino

O Betim venceu a Juventus 5 – 0 para levantar invicto o troféu de campeão da Copa D’Las  de Futsal Feminino, que foi jogada na Quadra do Canjica , onde foi um jogo de muita emoção e recheado de muitos gols

As Betinenses foram demolidoras no seu caminhar somando somente seis vitórias para ser coroada como a melhor do certame. Um torneio do Desenvolvimento, dentro do Programa de parceira com a Zorô Sport – Empresa fornecedora de Uniformes Esportivos Personalizados

A simetria perfeita, passes definidos e jogo mágico foram sua garantia de Betim campeão, que nos lances magistrais e técnica superou a Juventus com os gols de Luana (02) e uma assistência, Rafaela (01) e uma assistência, Anne (01) e Vivian (01).

O evento esportivo foi promovido pelas organizadoras Isabella Fraga e Marina  Figueiredo (Liga Horizonte de Futsal) e contou com o apoio da Zorô Sport. Cerca de 130 atletas e Comissões Técnicas, divididos em 16 equipes, participaram da competição que teve amplo envolvimento popular.

As organizadoras do evento, Isabella Fraga e Mariana Figueiredo, expressaram tamanha  felicidade com o apoio que recebeu dos Patrocinadores. “Aos poucos estamos voltando a realizar grandes eventos, depois da interrupção abrupta pela pandemia. É muito satisfatório ver a participação popular, o reconhecimento da importância do evento pelas atletas inscritas. Estamos muito contentes e realizadas”, afirmaram.

 

Premiação Individual:

Artilheira: Poliana Domingos (13) Gols – Baile de Munique

Melhor Goleira: Svetlana Pereira – Betim Futsal

Destaque: Thais Morati – Brabas