Cruzeiro goleia o Patrocinense por 4 a 0 e encara o América-MG na semifinal do Campeonato Mineiro!

Cruzeiro vence o Patrocinense pelo Campeonato Mineiro – Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Neste domingo, 25, o Cruzeiro encarou o Patrocinense pelo Campeonato Mineiro e com gols dos atletas que estão sendo criticados pela torcida, a Raposa goleou por 4 a 0. O destaque da partida ficou por conta de WilliamPottker, que aproveitou a suspensão de RafaelSobis e marcou dois.

 

Além disso, ele deu o passe para MatheusBarbosa marcar e o volante Jadson completou o placar elástico, que foi conquistado pela última vez pela Raposa somente em abril de 2019. Agora nas semifinais, o time encara o América-MG.

 

Para isso, o adversário fica com a vantagem por jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

 

Escalações

Patrocinense: Edson; Cesinha, Alisson, Breno e Jhonathan Moc; Wisley, Maycon Lucas e Íkaro; Giba, Jeam e Jean Carlos.

 

Você conhece o canal do Sporte7TV no Youtube? Clique e se inscreva!

Em breve com novo formato e vídeos especiais:

Siga o sporte7tvsiteoficialoficial também no Instagram

Siga também o twitter @carlossilvae7

 

O jogo

Primeiro tempo

O Cruzeiro começou a partida se impondo e querendo jogo. Precisando do resultado e diante de um adversário sem pretensões, o time Celeste foi para frente, marcando na saída de bola. Assim, conseguiu o gol logo no começo, com William Pottker.

Com jogadas criadas pelas pontas, principalmente pela esquerda, o Cruzeiro levou ainda mais perigo com Pottker em mais duas vezes. Uma dentro da área, e outra de cabeça, esbarrando na defesa de Edson.

Do outro lado, o Patrocinense obrigou Fábio a fazer boa defesa no começo de jogo, mas ficou somente nisso.

Segundo tempo

O Cruzeiro continuou na mesma vontade na segunda etapa e continuou contando com o brilho de Pottker. O jogador deu o passe para o segundo gol, marcado por Matheus Barbosa e o terceiro foi dele, até mesmo driblando o goleiro Edson.

 

Já o quarto foi para a conta do volante Jadson, que entrou na segunda etapa e aplicou um bonito arremate. Sem objetivos e forças, o Patrocinense não atrapalhou a vida do Cruzeiro e terminou o Campeonato Mineiro com mais uma derrota.

Como fica agora?

O Cruzeiro está nas semifinais como terceiro lugar e 20 pontos conquistados. Agora, a equipe joga contra o América-MG, com o adversário tendo vantagem na semifinal de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

Os jogos serão realizados nos próximos dois fins de semana.

Curta e clique a pagina do site sporte7oficial no facebook