Sport anuncia contratação do lateral-direito Patric ex- Atlético

Foto(reprodução Sport Recife)

Com passagem de destaque pela Ilha do Retiro em 2013 e 2014, atleta estava no Atlético-MG e chega como reforço para a Série A; operação foi mantida em sigilo nos últimos dias

Conhecido e respeitado pela torcida do Sport, o lateral-direito Patric é o novo reforço do clube para a temporada de 2020. O anúncio aconteceu por meio de uma transmissão ao vivo, nas redes sociais do clube. Em negociação desde antes da paralisação do futebol, o Leão aguardava apenas o aval do Atlético-MG, clube com o qual o atleta tinha contrato, para poder contar com o jogador. Segundo apuração do site sporte7,  a rescisão contratual aconteceu nesta sexta-feira.

Você conhece o canal do Sporte7 no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o sporte7oficial também no Instagram

De acordo com o diretor de futebol do Rubro-negro, Chico Guerra, Patric aceitou uma redução salarial para fechar com a equipe. O lateral, que participou da transmissão, mostrou-se satisfeito com a volta à Ilha do Retiro.

“É a menor folha salarial? É a menor, mas dentro de campo a gente será grande. Faltam palavras para descrever tanta alegria. Estou muito feliz, e dentro de uma adversidade, tivemos esse fato novo.”

Siga a pagina do site sporte7oficial no facebook