Atlético deve aprovar novo uniforme no fim do mês; lançamento será entre maio e junho Coleção de 2020 será assinada pela marca francesa Le Coq Sportif

(Foto: Divulgação/Atlético)

Atlético e Le Coq Sportif já trabalham na escolha do novo modelo de uniforme do alvinegro. A diretoria do clube mineiro já recebeu algumas ideias da marca francesa e a opção desejada deve ser aprovada no fim deste mês. Já o lançamento da nova coleção será entre maio e junho.

Segundo  apuramos, as idéias para a coleção empolgaram bastante a diretoria alvinegra. O clube quer agilizar a escolha para lançar o uniforme.

Você conhece o canal do Sporte7 no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o sporte7oficial também no Instagram

Antes mesmo do fim oficial do vínculo com a Topper, o Galo já havia fechado com a Le Coq. Mesmo assim, houve demora no lançamento do uniforme. O ‘atraso’ foi tão grande que o Atlético terminou a sua participação na Copa Libertadores utilizando a marca da antiga fornecedora.

O Atlético assinou contrato com a Le Coq Sportif por duas temporadas. No ano passado, a camisa um masculina custava R$259,99 e a feminina teve o preço de R$229,99, assim como a infantil. A tendência é que os preços sejam mantidos para a nova coleção.

Siga a pagina do site Sporte7oficial no facebook