São Paulo Futebol Clube conquista Super Copa do Barreiro Zorô Sport

Na final, equipe do Barreiro derrotou o União Social por 1 a 0 no complexo esportivo Vale do Jatobá

Evandro (ACB), Ernani(Capitão do São Paulo F.C), Douglas Costa(Zorô Sport) e Leandro (ACB).

A 1 ª edição do Super Copa do Barreiro Zorô Sport chegou ao fim na manhã do ultimo domingo, dia 10 de Novembro, com uma verdadeira festa do esporte local no complexo esportivo do Vale do Jatobá , no bairro Jatobá. Na decisão do torneio, a festa foi do São Paulo Futebol Clube, que venceu o União Social por 1 a 0 com gol de Hernandes

Os organizadores do evento destacaram que o objetivo destas competições do futebol amador é realizar, fomentar o congraçamento entre as comunidades, torcedores e jogadores.

“A competição terminou de forma surpreendente com o São Paulo Futebol Clube (Barreiro) e União Social (Milionários) chegando como favoritos e com 100% de aproveitamento, sendo derrotados na final. Em termos de organização, classifico como muito positivo, pois nosso objetivo era fazer com que todos se confraternizem, levando as torcidas pelos diversos campos da cidade.

O São Paulo Futebol Clube do Barreiro, contou com a força de seu elenco para superar o rival. A equipe realizou uma campanha com cinco vitórias e uma derrota até a grande contra  decisão A equipe marcou 19 gols e sofreu 06. Na semifinal, o time fez valer a vantagem de ter um elenco de muita qualidade ao vencer pelo placar de 2 a 1, a equipe dos Unidos do Faisão para chegar à decisão contra a ótima equipe do União Social.

A Super Copa Barreiro é uma realização da Associação de Clubes do Barreiro(ACB), com o apoio da marca esportiva Zorô Sport e com cobertura exclusiva do canal e o site: www.sporte7.com.br

A Super Copa do Barreiro Zorô Sport contou com 32 equipes que na primeira fase se enfrentaram em suas respectivas chaves, com os classificados passando pelas oitavas, quartas e semifinal e os dois melhores chegaram à semifinal. A sede dos jogos foi se revezando a cada final de semana e teve como palco a grande: o complexo esportivo Vale do Jatobá.

Arbitragem ficou sob o comando de:

Arbitro: Marlúcio Inácio Duarte

Assistente Nº 1:Paulo Roberto Flores

Assistente Nº 2 : Geovanne Dias de Oliveira