Atlético-MG empata no fim e evita vexame maior contra o Fortaleza

Foto:Reprodução /Atletico

Fortaleza e Atlético-MG empataram por 2 a 2 na tarde de hoje, na Arena Castelão. Gabriel Dias (duas vezes) marcou os gols do mandante. Patric e Fábio Santos garantiram o resultado no jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Os mineiros ficam com 36 pontos no torneio nacional depois do resultado de hoje, na 13ª posição. Os comandados de Rogério Ceni estão na 12ª colocação, com a mesma pontuação. O primeiro time da zona de rebaixamento é o Fluminense, que soma 31 pontos

Ainda em risco de rebaixamento, o Atlético segue na 13ª colocação, com 36 pontos. Já o Fortaleza fica no 12º lugar, com pontuação idêntica. Na próxima rodada, o Galo recebe o Goiás, nesta quarta-feira, às 20h, no Mineirão.  No mesmo dia, o  Tricolor, do técnico Rogério Ceni, pega o Corinthians, às 19h30, no Itaquerão.

FORTALEZA 2 X 2 ATLÉTICO

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Jackson e Carlinhos; Juninho, Felipe, Romarinho (Felipe Pires) e Osvaldo (Marlon); André Luís e Wellington Paulista (Kieza). Técnico: Rogério Ceni

Atlético: Cleiton; Guga (Fábio Santos), Igor Rabello, Réver, e Patric; Nathan (Bruninho), José Welison, Luan, Terans (Marquinhos) e Geuvânio; Di Santo. Técnico: Vagner Mancini.

Cartões amarelos: Jackson e Felipe (Fortaleza); Réver, Di Santo e Geuvânio (Atlético)

Cartões vermelhos: Geuvânio (Atlético)

Gols: Gabriel Dias, aos 14 e aos 27 do 1ºT (Fortaleza); Patric, aos 23 do 1ºT e Fábio Santos, aos 40 do 2ºT(Atlético)

Motivo: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Castelão, em Fortaleza

Data: 2 de novembro de 2019, sábado

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

VAR: Héber Roberto Lopes (SC)