Promessa do Cruzeiro visita o Aimoré e goleiro Fábio envia mensagem ao clube de Lafaiete

O Aimoré Esporte Clube, de Conselheiro Lafaiete viveu uma noite especial na quarta-feira, 28/08. O clube recebeu a visita do jogador Wellington que há duas semanas subiu das categorias de base para o time profissional do Cruzeiro a pedido do técnico Rogério Ceni.  

Jogador Wellington visitou o Aimoré em Conselheiro Lafaiete.

Promessa do time celeste, o atacante de 20 anos visitou o Estádio Nossa Senhora da Paz, no bairro Sagrado Coração de Jesus e acompanhou parte de uma partida amistosa entre as categorias Sub-17 de Aimoré e Meridional. Antes do jogo, Wellington que é natural de Itaguaí-SP, bateu um papo com os jogadores e falou da sua passagem pelas categorias de base, iniciada em uma escolinha de futebol em sua cidade natal. “Quando comecei o campo não era bom assim. Vocês estão tendo a oportunidade e estar aqui e quem sabe no futuro poderão vestir a camisa do Cruzeiro. Para isso, é preciso manter o foco no futebol não envolver com drogas, bebidas, baladas. Isso atrapalha a vida do jogador”, disse o jogador.

Com passagem pelas categorias de base do Atlhetico-PR, Atlético-MG, Wellington não escondeu a alegria de ter sido chamado para o time profissional do Cruzeiro. “Agora é uma responsabilidade muito grande. Tem que ter muita vontade. O Rogério Ceni é um treinador que sempre precisa de jogador da base e foi assim que eu acabei subindo. Graças a Deus estou treinando bem e vou ter muita oportunidade com ele”, comentou.  

Amigo de Wellington, o empresário Adalcir Lopes que também visitou o Aimoré fez a doação de um uniforme ao time Sub-17 que já foi usado na partida amistosa e deu sorte. O time alvinegro venceu o Meridional por 2 a 0 com gols de Leo e Lacerda.

O vice-presidente do Aimoré Railanderson Rodrigues e o presidente José Felipe de Oliveira ao lado do empresário Aldacir e do jogador Wellington.

Vice-presidente do Aimoré, Railanderson Rodrigues agradeceu a doação do uniforme que segundo ele, será bastante utilizado pelo clube na disputa das competições.

Time Sub-17 do Aimoré fez a estreia do novo uniforme.

Mensagem de Fábio

Para completar a noite especial, o goleiro Fábio, do Cruzeiro enviou uma mensagem de vídeo ao Aimoré. O ídolo cruzeirense desejou sucesso ao clube, se colocou a disposição e prometeu uma visita ao alvinegro da Chapada.

Credito: lafaieteagora