COELHO EM BUSCA DA SÉTIMA VITORIA

O América está na cidade de Sorocaba ( SP ) para enfrentar o São Bento ,às 19:15 hrs, pelo o fechamento do 1º turno do Brasileirão da série B. Caso consiga um triunfo hoje no estádio Walter Ribeiro, ou com um empate , o coelho chegará a sete jogos sem derrotas , sequência que não consegue há dois anos .o técnico Felipe Conceição não poderá contar com William Maranhão que tomou o 3º cartão amarelo e vai cumprir suspensão,mas terá a volta de Zé Ricardo vindo de suspensão. Matheusinho que sofreu uma luxação no ombro deve ser avaliado momentos antes da partida . Caso não possa jogar é bem provável que entre em seu lugar o Neto Berola. Geovane e outro que será avaliado caso não jogue, em seu lugar pode entrar o Marcelo toscano. O jovem Glavio que deu a vitória ao coelho no último confronto contra o Guarani também briga por uma vaga na equipe americana.

SÃO BENTO X AMÉRICA

Motivo: 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Estádio: Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP

Horário: 19h15

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

Assistentes: Jailson Albano da Silva (CE) e Anderson Moreira de Farias (CE)

AMÉRICA

Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo (Flávio), Juninho e Geovane (Marcelo Toscano); Matheusinho (Neto Berola), Felipe Azevedo e Júnior Viçosa.

Técnico: Felipe Conceição

SÃO BENTO

Gabriel Félix; Marcos Martis, Joílson, Guilherme Mattis e Mansur; Doriva, Vinícius Kiss e Rodolfo; Paulinho Bóia, Caio Rangel e Zé Roberto.

Técnico: Doriva