Início America Em jogo sofrido, América bate o lanterna Guarani no Horto

Em jogo sofrido, América bate o lanterna Guarani no Horto

O América-MG venceu o Guarani por 3 a 2, em mais um partida sofrida para o torcedor americano na manhã deste domingo, 25 de agosto, no Independência. Os gols do Coelho foram marcados por Júnior Viçosa, duas vezes, e Flávio, jovem da base que entrou para marcar o gol que deu os três pontos à equipe mineira. João Paulo, do América, marcou contra e Igor Henrique anotaram os gols do Bugre que continua amargando a lanterna da Série B, com apenas 13 pontos em 18 jogos.

Com o resultado, o América, deixa a zona de rebaixamento, subindo para 13ª posição da tabela com 21 pontos. Já o Guarani se afundou ainda mais na ultima posição, com apenas  14 pontos conquistados.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 3 X 2 GUARANI

Local: Arena Independência, Minas Gerais (MG)

Data: 25 de agosto de 2019 (domingo)

Horário: 11h (de Brasília)

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Katiuscia M Berger Mendonça (ES)

Gols: Júnior Viçosa, aos 19 do primeiro tempo e aos 6 do segundo tempo, Flávio, aos 47 do segundo tempo (América); Igor Henrique, aos 15 do primeiro tempo, João Paulo (contra), aos 29 do segundo tempo (Guarani)

Cartões: Willian Maranhão (América); Thallyson, Davó (Guarani)

AMÉRICA-MG: Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva, João Paulo, Juninho (Marcelo Toscano), Willian Maranhão, Geovane (Flávio), Matheusinho (Neto Berola), Felipe Azevedo, Júnior Viçosa.

Técnico: Felipe Conceição

GUARANI: Klever; Bruno Souza, Bruno Lima, Diego Giaretta e Thalysson; Deivid (Deivid Souza), Igor Henrique, Arthur Rezende e Bady (Filipe Cirne); Davó e Michel Douglas (Eder Luis).

Técnico: Thiago Carpini (interino)

Foto:credito/ Mourão Panda / América