Time mineiro ignora polêmica e anuncia o goleiro Bruno Fernandes

Está confirmado. Bruno Fernandes voltara aos gramados de Minas Gerais “Ele será anunciado, vai assinar o contrato no dia da apresentação   com equipe. Isso deve ocorrer em seis dias. Estamos fazendo a montagem do time, fazendo outras contratações, porque o time vai participar de um torneio e fazer alguns amistosos preparando para 2020”, planeja o presidente do clube, Paulo César da Silva, que declarou em entrevista contrariando as opiniões dos torcedores do simpático “VULCÃO” do Sul de Minas.

A contratação de Bruno foi confirmada nesta terça-feira (13), por Paulo César, a imprensa e nos do sporte7.com.br. O goleiro deve se juntar ao resto do grupo nos próximos dias, para iniciar as preparações para disputar a terceira divisão do Campeonato Mineiro no segundo semestre do ano que vem.

O goleiro Bruno Fernandes, condenado pela Justiça pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio, deve voltar ao futebol mais uma vez. O jogador de 34 anos, revelado pelo Atlético, desperta o interesse de um clube mineiro, apesar do histórico fora das quatro linhas. Coincidentemente, outra agremiação do Sul do Estado.

A contratação, porém, não foi bem vista para a maior parte dos torcedores e moradores da cidade. “Contratar o Bruno não é nenhum trabalho social, quer dar oportunidade contrate uma pessoa que realmente esteja precisando e que seja honesta”, disse uma pessoa.

Apesar da grande parte de reclamações e indignações, alguns torcedores deixaram mensagens positivas. “É um bom goleiro! Vamos Vulcão! Bora subir vulcão!” e “Parabéns, força, estamos juntos, Bruno merece uma 2ª chance, clube”, falaram alguns.

Segundo as apurações, descobrimos que a ideia é que ele siga morando na atual cidade, mas que tenha uma autorização especial para treinar no clube.

Foto/Divulgação/Boa Esporte