ESPORTE AMADOR TEM NOITE DE GALA EM NEVES

O esporte amador teve noite de gala em Ribeirão das Neves, o evento aconteceu ontem dia 16 de dezembro no restaurante e churrascaria Moinhos, o evento teve participações importantes do esporte Mineiro, Leopoldo Siqueira Alterosa Esporte, Dada Maravilha, Lola ex atleta e campeão Brasileiro de 71, Isabel Guimarães a Rainha da Tv Mineira e atletas, dirigentes, artilheiros, coordenadores de categoria de base, campeões do esporte especializado e árbitros.

O evento foi realizado pela Tv Neves Sports MG que tem como diretor o sr. Wilis Emerenciano, A Tv Neves Sports MG é pioneira em coberturas esportivas na cidade e veio para dar visibilidade e valorizar o esporte amador. A solenidade teve seu momento emocionante, Dada Maravilha reencontra o craque, amigo e companheiro do Título de campeão brasileiro de 1971 pelo Clube Atlético Mineiro, o reencontro tirou lágrimas do Rei Dadá e também emocionou o craque Lola.

Você conhece o canal do Sporte7 no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga @sporte7oficial também no Instagram

Foram homenageados: Equipe do Pedra Branca, Areias campeão da primeira divisão de Neves, Cerâmica campeão da segunda divisão, Bola de prata campeão da terceira, artilheiros, goleiros, escolinhas de futebol de Neves e Justinópolis, Árbitros, Esporte especializado da cidade dos meninos, SOS futebol amador de Contagem  os amigos da Tv Alterosa, ex atleta Lola, Dada Maravilha, Leopoldo Siqueira e Isabel Guimarães.

Obrigado a todos que compareceram e parabéns aos homenageados, vcs fazem do esporte a força de uma sociedade mais justa.

Matéria cedida por :tvnevessports.com.br